domingo, 5 de julho de 2009

Futebesteirol no rádio (pra valer)

Em março de 2008, sob TORÓS de OVOS DE PÁSCOA, cuja celebração se dera no fim de semana anterior, comentei neste RINCÃO sobre a minha participação na abertura da jornada esportiva da Rádio Repórter de Ijuí. O convite viera por causa das reportagens direto da Europa, sobre temas tão improváveis como o Arles, então na terceira divisão francesa (ascendido à segunda na temporada 2008/09) ou o futebol de ANDORRA. Eram ainda escassas, porém, as coberturas do blog. Hoje a figura mudou.

Só em 2009, já foram 42 jogos acompanhados in loco pelos redatores do blog ou por infalíveis COLABORADORES ESPECIAIS. Vieram entrevistas, reportagens e fotos que enriqueceram aquela seçãozinha ali à direita, a de ANTOLOGIAS. Pois o Futebesteirol agora também estará no rádio, e não fazendo mera participação esporádica: desde ontem, quando fizemos nossa estreia oficial, eu e o Iuri compomos a equipe do Radar Esportivo da Rádio Universidade, de Santa Maria, e estaremos semanalmente ZUMBINDO nos ouvidos de quem se dignar a sintonizar os 800 KHz AM. O programa vai ao ar todos os sábados, das 11 horas às 13, e possíveis coberturas das fases decisivas da Segundona não estão descartadas.

No mais, o Futebesteirol seguirá ativo, mantendo o princípio de valorizar o futebol de todos os recantos, de preferência ESTANDO LÁ. Os materiais que eventualmente não forem publicados aqui poderão ser encontrados no site do Radar, que ficará destacado na nossa lista de links recomendados.

Nenhum comentário: