quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Diego De Souza, o escolhido

Sumido por motivos que a infra-estrutura praiana revela, finalmente consigo me conectar ao mundo e apresentar o que todos os leitores já viram. A enquete escolheu Diego De Souza, meia pretendido pelo Grêmio para a temporada 2008, como o melhor jogador do campeonato uruguaio.

A esmagadora maioria de votos escolheu Diego, que também recebeu prêmios da imprensa de seu país: o conceituado site futbol.com.uy (que de tão conceituado encontra-se nos links recomendados deste blog) integrou Diego na seleção da competição. Seleção que segue a seguir: Castillo (Peñarol), Victorino (Nacional), Lamas (Defensor), Martinez (Defensor); Mozzo (Peñarol), Omar Perez (Rampla), Diego de Souza (Defensor), Ignacio Gonzalez (Danubio); Stuani (Danubio), Richard Porta (River Plate) e Fernandez (Defensor).

Passado o período de vagabundagem extrema que leva milhões de gaúchos para o litoral, o blog voltará a ter a contribuição dos demais redatores. Por enquanto, fica a promessa de uma grande cobertura para a maior competição do universo, a Copa Libertadores da América, e certas previsões:

1) O Fluminense e seus vinte e seis atacantes não passarão das oitavas-de-final.
2) O Flamengo jogará sim em Cuzco.
3) Adriano deve ser dispensado antes de entrar em campo.
4) O Riograndense, de forma épica, conseguirá o acesso para a primeira divisão gaúcha.
5) O Inter-SM permanecerá nela.
6) O Nacional uruguaio chegará na semi-final da Libertadores.
7) O campeão não será o São Paulo.

Me cobrem isso tudo depois.

Um comentário:

Ian Linck disse...

"6) O Nacional uruguaio chegará na semi-final da Libertadores.
7) O campeão não será o São Paulo."

Tomara! Deus te ouça!