sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

A última rodada de 2007

O Campeonato Inglês é a última chance que os apaixonados por futebol têm para assistir jogos em 2007, já que os demais países estão parados devido às festas de fim de ano.

Nesse final de semana abre-se o returno, sendo a chance do Arsenal retomar a liderança, assumida pelo Manchester United após as partidas de quarta-feira. O empate dos "gunners" frente ao Portsmouth deixou o caminho livre para o time do artilheiro o português Cristiano Ronaldo roubar a 1° colocação. O United joga sábado contra o West Ham em Londres, já o Arsenal enfrenta o Everton em Liverpool, também no sábado.

O esfacelado Chelsea jogará em casa contra o Newcastle. Apenas uma vitória mantém os blues com chances de disputar a taça; se os 3 pontos não vierem, o time brigará apenas pela Copa dos Campeões. Liverpool e Manchester City, outras equipes que brigam pela Champions, jogam entre si, em Manchester. Quem vencer ficará bem mais perto da vaga.

Na parte inferior da tabela, o Derby County, praticamente rebaixado, joga em casa contra o Blackburn. O time local quer a vitória pra conseguir chegar aos 10 pontos, uma tarefa quase impossível, se tratando do Derby.

Todos os jogos da rodada:

Sábado

Portsmouth - Middlesbrough
Sunderland - Bolton
Tottenham - Reading
Birmigham - Fulham
West Ham - Manchester United
Chelsea - Newcastle
Wigan - Aston Villa
Everton - Arsenal

Domingo

Derby County - Blackburn
Manchester City - Liverpool

E 2008 não começará sem futebol. Já no dia 1 de Janeiro tem nova rodada do Inglês:

Terça-feira

Fulham - Chelsea
Middlesbrough - Everton
Manchester United - Birmigham
Reading - Portsmouth
Arsenal - West Ham
Aston Villa - Tottenham

Quarta-feira

Newcastle - Manchester City
Blackburn - Sunderland
Bolton - Derby County
Liverpool - Wigan

Então, se você gosta mesmo de futebol, não é uma semana com muitos jogos, mas aproveite o que os súditos da rainha têm a mostrar.

* Essa é minha última postagem em 2007, então quero deixar um grande abraço, e o desejo de um ótimo 2008 pra todos. Que continuem junto com o Futebesteirol, e minhas participações recomeçam pela segunda semana de janeiro. Até lá.

Nenhum comentário: