domingo, 11 de novembro de 2007

Não cairei!

O Náutico já havia mostrado força suficiente para não conviver com ameaças de rebaixamento. Uma seqüência de maus resultados, no entanto, recolocou o time na beira da zona da morte. O sábado serviu para a equipe afirmar que estará na Série A em 2008.

O adversário era o América, que tem se mostrado digno nas rodadas posteriores ao seu rebaixamento ter sido matematicamente confirmado - o time fez partidas equilibradas, obtendo até alguns empates inesperados. Mas o Náutico estava com fome de mostrar porque surpreendeu ao Brasil quando passou a acumular bons resultados, saltando, já na primeira metade do campeonato, de um penúltimo lugar para posições mais confortáveis, chegando a sonhar, em alguns momentos, com vaga na Copa Sul-Americana.

Até pênalti o matador Acosta perdeu, mas nem assim os visitantes conseguiram fazer uma partida equilibrada como nas rodadas anteriores. Ontem, nos Aflitos, o goleiro Sérvulo foi buscar a bola nas suas redes dois pares de vezes, saindo de campo goleado por 4-0.

Alcançando 46 pontos, o time pernambucano só cai se tudo conspirar incrivelmente contra.

Nenhum comentário: