quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Jogos que fecham a 29ª rodada

América-RN - Paraná-PR

O Paraná está no rebaixamento. O Paraná encara o lanterna da competição. O Paraná é obrigado a vencer. No primeiro turno, o time de Curitiba foi surpreendido e derrotado em casa pelos natalenses, um fiasco que ajuda a explicar porque o time se encontra em situação tão ruim atualmente. Se deixar escapar a chance outra vez, o time do artilheiro Josiel provará que não merece ficar na elite.

Flamengo-RJ - São Paulo-SP

Vindo de 12 jogos consecutivos invicto dentro do Maracanã, o Flamengo sabe que isso nada vale quando o adversário é o São Paulo. O tricolor paulista é o visitante mais incômodo da Série A, tendo perdido apenas uma vez fora de casa. Deverá ser outro jogo equilibrado para os comandados de Muricy, mas o líder do campeonato entra em campo como óbvio favorito. Se vencer, o São Paulo abre 15 pontos de diferença para o segundo colocado, o que seria a maior vantagem sustentada pelo primeiro colocado do Brasileiro desde o início dos pontos corridos.

Figueirense-SC - Internacional-RS

37 pontos para o Figueira, 36 para o Inter, e o rebaixamento logo ali. O jogo é um confronto de desesperados para tentar abrir distância para a zona da morte. O Inter tem mais time, mas os catarinenses jogam em casa e têm um treinador sedento por mostrar serviço: Gallo, demitido pelos colorados, comanda o time de Florianópolis atualmente.

Nenhum comentário: