O sábado, que simbolizou a estréia do octogonal final da Série C, foi marcado por duas estrondosas goleadas, e por outro feito de Túlio Maravilha, artilheiro desde sempre: o Vila Nova foi à Paraíba encarar o Nacional local, e enfiou logo 1-5, de virada. Túlio fez nada menos que quatro gols - o primeiro deles foi o seu tento de número 800 na carreira.
No outro massacre de ontem, o Barras confirmou sua condição de equipe desacreditada e foi destroçado pelo Atlético Goianiense, na capital goiana. O clube do Piauí levou 6-0 nas costas, depois de iludir sua torcida ao ir para o intervalo perdendo por apenas um gol de diferença. O Atlético, ao menos por uma rodada, lidera o octogonal.
O dia também teve a vitória do Bragantino sobre o ABC, no jogo mais equilibrado da rodada. Em casa, os paulistas chegaram ao triunfo por 1-0 apenas com um gol de pênalti, convertido por Valdir Papel, aos 39 minutos. O clube de Natal, dado como favorito, vai ter que buscar a recuperação a partir da próxima jornada. Neste domingo, teremos a estréia do Bahia, em casa, contra um CRAC que, enfim, dá sinais de que não abandonará o torneio. A partida será às 16:30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário