sábado, 13 de outubro de 2007

31ª rodada, hoje

De forma incomum, e por culpa do jogo da Seleção Brasileira, no domingo, a rodada será praticamente encerrada neste sábado. Somente uma partida - o clássico carioca entre Vasco e Botafogo - ficará para o domingo. Confira os seis duelos de hoje:

Corinthians-SP - Internacional-RS

Num jogo ainda apimentado pelas polêmicas de 2005, paulistas e gaúchos se enfrentam buscando fugir do rebaixamento. O time do sul é 13º colocado, apenas três pontos acima do Corinthians, que figura na zona da morte e busca uma vitória para melhorar sua situação e pôr o Inter de vez na fogueira.

Paraná-PR - Flamengo-RJ

O Paraná, que não conseguiu vencer o time com maior número de jogos perdidos no Brasileiro, tem a dura missão de bater um Fla que é o quarto time com menos derrotas na competição. Medíocre, o tricolor de Curitiba é obrigado a vencer para ainda respirar na luta contra a queda.

Fluminense-RJ - São Paulo-SP

Encarando um São Paulo que vive série ruim de resultados, o Flu espera repetir a dose do primeiro turno, quando venceu em pleno Morumbi. O jogo será o encontro das duas equipes que menos perderam no campeonato, e das duas melhores defesas do país.

América-RN - Atlético-MG

Ah, Galo, se não vencer esse jogo, pode começar a se preocupar em ser bi-campeão da Série B em 2008... desesperado e ameaçado de rebaixamento, o time mineiro tem a obrigação de conquistar três pontos para seguir vivo na disputa contra a queda.

Santos-SP - Palmeiras-SP

Outro jogão entre os que brigam pela Libertadores. Santos e Palmeiras jogam por si e também jogam pelos interesses do Grêmio, que os persegue: um empate somado à vitória gaúcha embolará tudo, enquanto um possível derrotado no clássico paulista poderia complicar sua situação.

Grêmio-RS - Goiás-GO

Se o Grêmio quer ir à Libertadores, não pode, de jeito algum, perder pontos para o inexistente time do Goiás, dentro de casa - até porque, se depender de sua desastrosa campanha como visitante, o time tricolor estará morto. Qualquer resultado que não seja um triunfo gaúcho, é zebra.

Nenhum comentário: