domingo, 30 de setembro de 2007

Partidas da Série A

Corinthians-SP 1-2 Sport-PE
Recuperação corinthiana? Que nada! Com direito a gol contra ainda no primeiro tempo, o Timão (timão, onde?) foi derrotado outra vez, afundando-se numa crise que vai se tornando mais grave a cada dia. Nelsinho Baptista fez sua estréia na casamata ontem, mas houve corinthianos desesperados que já xingaram o infeliz treinador. Com 33 pontos, o time paulista segue no 17º lugar, podendo ser superado pelo Paraná, se este vencer hoje. O Sport é 9º, com 39.

Náutico-PE 5-0 Atlético-PR
Noite de show para um Náutico outrora visto como rebaixado e que, ao final deste sábado, figura incrivelmente na zona da Sul-Americana. Ontem, foi um gol para cada vitória que o Timbu tem obtido nas últimas jornadas: foi a quinta consecutiva. Com 36 pontos, o time pernambucano é 11º colocado e supera o próprio Furacão que, a sopro de brisa, é 13º, com 35.

Flamengo-RJ 1-0 Atlético-MG
Foi daquelas partidas fracas, em que um lance mais feliz poderia representar três pontos para qualquer lado, mesmo sem uma atuação exuberante. Ocorreu com o Fla, que levou a melhor graças ao tento de Cristian, marcado aos 75 minutos em um bom chute desferido de longe. Resultado para aliviar a torcida carioca, que vê seu time subir ao 10º lugar, somando 37 pontos, e para desesperar os mineiros: o Galo fica no 16º lugar, tem 33 unidades, e pode entrar no rebaixamento se o Paraná vencer hoje.

Nenhum comentário: