sábado, 29 de setembro de 2007

Minutos que precedem a guerra

Torcida da Sapucaiense já avisa sobre seu sonho de acesso à elite gaúcha

Falta pouquíssimo para o início da rodada final da Segundona Gaúcha 2007. Ainda há quatro sobreviventes que batalharão até o último minuto da guerra que se desenhará nos gramados riograndenses. Ao final do dia, somente dois deles poderão se orgulhar de atingir a glória.

Neste link, você confere os jogos de hoje e a classificação. Abaixo, um resumo do que ocorre com cada postulante ao acesso de acordo com os resultados obtidos:

Pelotas
Vitória - Garante o acesso.
Empate - Para subir, necessita que o Santo Ângelo não vença por mais que três gols de diferença ou que a Sapucaiense não vença.
Derrota - Precisa que o Santo Ângelo não vença e que a Sapucaiense perca.

Sapucaiense
Vitória - Garante o acesso.
Empate - Torcerá para que o Santo Ângelo não vença por mais de dois gols de diferença.
Derrota - Necessitará que o Pelotas vença e que o Santo Ângelo não alcance os três pontos.

Internacional-SM
Vitória - Garante o acesso.
Empate - Precisa que a Sapucaiense perca e que o Santo Ângelo não vença.
Derrota - Está eliminado.

Santo Ângelo
Vitória - É sua única possibilidade. Precisará de quatro gols de diferença se a Sapucaiense vencer e o jogo de Santa Maria empatar, ou de três, se a Sapucaiense empatar e houver vencedor em Santa Maria. Estará classificado com uma vitória simples se Pelotas e Sapucaiense perderem, assim como será eliminado em caso de vitória desses dois.
Empate - Está eliminado.
Derrota - Está eliminado.

Nosso redator, Iuri Müller, estará na Baixada Melancólica acompanhando o jogaço entre seu Internacional e o Pelotas. Ele espera que o nome do estádio não seja honrado pelo Coloradinho novamente.

Nenhum comentário: