segunda-feira, 11 de junho de 2007

Liga Futsal

Imagem do ingresso para o duelo da noite de hoje. A data impressa (12/06, 20h15) foi antecipada, por exigência da televisão.

Quase não se fala do futsal, o nosso futebol de salão, no Futebesteirol. Pois bem, não há hora mais oportuna para lembrar desse esporte que, se não é tão glorioso como o verdadeiro futebol, ainda guarda semelhanças com ele.

Sim, pois, na noite de hoje, o blog acompanhará, ao vivo, um duelo de ponta pelo campeonato nacional de futsal. Toda a repercussão da partida, com vídeos e comentários, serão postados ao longo da semana. É mais uma das coberturas
in loco que trazemos - que já foram vistas em jogos do Campeonato Gaúcho da 1ª e 2ª divisões.

O jogo dessa noite será entre a equipe da John Deere de Horizontina (RS) e a Malwee de Jaraguá do Sul (SC) - esta última, base da Seleção Brasileira, conta com ninguém menos que o craque das quadras, Falcão. Inicialmente marcada para Horizontina, a partida foi transferida para o ginásio Wilson Mânica de Ijuí, por este ter melhores condições de sediar uma partida de tal porte. Completamente reformulado, o parque esportivo estará com lotação esgotada.

Quer ver o jogo e não sabe como? O prélio será às 19:15, e terá transmissão do Sportv. Este que vos escreve estará lá.

Nenhum comentário: