segunda-feira, 4 de junho de 2007

Internacional 2-0 Náutico

Foi fácil demais para o Internacional vencer a partida desta noite, no Beira-Rio e, enfim conquistar seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro de 2007.

Em casa, buscando a recuperação e diante de um ineficiente Náutico, o time colorado construiu o placar com dois gols ainda na etapa inicial, vindos através de Iarley e Alex. Para complicar ainda mais uma tentativa de reação do Náutico, pouco depois de o 2-0 figurar no placar, o jogador Alysson recebeu cartão vermelho, deixando os pernambucanos com 10 jogadores em campo.

A vantagem numérica colorada não durou muito tempo, pois Márcio Mossoró seria expulso, num lance polêmico, poucos minutos após o início da etapa complementar. Contudo, a vantagem no placar, que realmente interessava, foi bem administrada e o time de Porto Alegre não correu riscos até o fim do jogo.

Três pontos importantes na somatória da equipe gaúcha, que agora vai ainda mais embalada para a decisão da Recopa Sul-Americana, quinta-feira, diante do mexicano Pachuca. Já o Náutico, com a derrota e a ineficiência, desponta outra vez como candidato ao rebaixamento.

Nenhum comentário: