Quem pode parar o San Lorenzo? Essa pergunta, até agora não tem resposta. Líder isolado do Campeonato Argentino, o 'cuervo' abriu quatro pontos de vantagem para o vice-líder, Boca Juniors e distantes seis pontos do Estudiantes de La Plata.
Nem o empate do líder na última rodada fora de casa, 1-1 com o Argentinos Juniors melhorou as coisas para seus rivais. O Boca foi novamente apático e com seu futebol burocrático que também esteve na Colômbia, pela Libertadores, perdeu para o Colón, nono colocado, por 2-1. O Estudiantes foi surpreendido por um forte e aguerrido Racing, que espantou parcialmente a crise que instalava-se em Avellaneda: 2-0 e a melhor atuação do ano.
Com 17 rodadas até aqui, o San Lorenzo vem se apresentando com força e postura de campeão.
Uruguai
Completando a rodada da Liguilla no domingo, o Peñarol fracassou novamente. As chances de voltar para a Copa Libertadores praticamente foram extintas na derrota de 1-0 para os violetas do Defensor Sporting. Após o jogo, indignação.
Centenas de torcedores aurinegros protestaram na saída do ônibus do time no Centenário, onde os mais exaltados chegaram a apedrejar o veículo em meio a protestos e ofensas de uma sofrida torcida. "Esta hinchada no aguanta más" e ''Qué se vayan todos, qué no quede ni uno sólo'' foram alguns dos desesperados gritos dos aficcionados.
Centenas de torcedores aurinegros protestaram na saída do ônibus do time no Centenário, onde os mais exaltados chegaram a apedrejar o veículo em meio a protestos e ofensas de uma sofrida torcida. "Esta hinchada no aguanta más" e ''Qué se vayan todos, qué no quede ni uno sólo'' foram alguns dos desesperados gritos dos aficcionados.No complemento da rodada, o Montevidéo Wanderers goleou o Bella Vista por 5-1, e se junta ao Nacional na segunda colocação. Os dois primeiros colocados ingressam diretamente na Copa Libertadores da América.

Nenhum comentário:
Postar um comentário