Quem pode parar o San Lorenzo? Essa pergunta, até agora não tem resposta. Líder isolado do Campeonato Argentino, o 'cuervo' abriu quatro pontos de vantagem para o vice-líder, Boca Juniors e distantes seis pontos do Estudiantes de La Plata.
Nem o empate do líder na última rodada fora de casa, 1-1 com o Argentinos Juniors melhorou as coisas para seus rivais. O Boca foi novamente apático e com seu futebol burocrático que também esteve na Colômbia, pela Libertadores, perdeu para o Colón, nono colocado, por 2-1. O Estudiantes foi surpreendido por um forte e aguerrido Racing, que espantou parcialmente a crise que instalava-se em Avellaneda: 2-0 e a melhor atuação do ano.
Com 17 rodadas até aqui, o San Lorenzo vem se apresentando com força e postura de campeão.
Uruguai
Completando a rodada da Liguilla no domingo, o Peñarol fracassou novamente. As chances de voltar para a Copa Libertadores praticamente foram extintas na derrota de 1-0 para os violetas do Defensor Sporting. Após o jogo, indignação. Centenas de torcedores aurinegros protestaram na saída do ônibus do time no Centenário, onde os mais exaltados chegaram a apedrejar o veículo em meio a protestos e ofensas de uma sofrida torcida. "Esta hinchada no aguanta más" e ''Qué se vayan todos, qué no quede ni uno sólo'' foram alguns dos desesperados gritos dos aficcionados.
No complemento da rodada, o Montevidéo Wanderers goleou o Bella Vista por 5-1, e se junta ao Nacional na segunda colocação. Os dois primeiros colocados ingressam diretamente na Copa Libertadores da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário