Jogando em casa e com aspirações de chegar longe nessa Copa América, a Venezuela está obrigada a vencer o Peru, na noite de hoje, se quiser realizar seus sonhos. A missão, porém, promete ser difícil.
Se antes da competição começar, tudo indicava que a ascendente seleção da casa seria a segunda força do grupo (atrás do Uruguai), hoje os conceitos estão revistos. Depois da goleada sobre os uruguaios, os desprezados peruanos ganharam status e já são vistos como a provável grande surpresa da competição e querem confirmar isso hoje.
Do outro lado, o frustrante empate na estréia, diante da Bolívia, por 2-2, complicou os planos venezuelanos de tentar garantir uma classificação antes do último confronto, contra a Celeste. Tudo indica uma guerra proporcionada pelo Uruguai na rodada final e se a "vino tinto" não vencer hoje, o sonho acaba.
Promessa de jogo bom na noite de San Cristóbal. As coisas começarão a se definir nesta primeira fase.
Copa América 2007 - 19:20 (horário de Brasília)
Estádio Pueblo Nuevo, San Cristóbal
Venezuela: Renny Vega; Héctor González; José Manuel Rey, Alexandro Cichero, Andrés Rouga; Luis Vera, Miguel Mea Vitali, Ricardo Páez, Juan Arango; Giancarlo Maldonado, Fernando de Ornelas.
Peru: Butrón; John Galliquio, Miguel Villalta, Santiago Acasieste, Alberto Rodríguez; Walter Vílchez, Pedro García, Juan Carlos Bazalar, Jefferson Farfán; Claudio Pizarro, Paolo Guerrero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário