sábado, 30 de junho de 2007

Copa América - Bolívia x Uruguai

Recoba treina: recuperado da lesão, o jogador deve entrar no segundo tempo

A reconstrução do sonho Celeste na Copa América passa por este confronto. Depois de estrear mediocremente e ser goleado pelo Peru, o time uruguaio vê na fraca Bolívia a chance de retomar o rumo da classificação.

O início fraco trouxe enorme desânimo, mas a Celeste crê em sua recuperação na tarde venezuelana deste sábado. Tradicionalmente, os adversários de hoje não têm grande sucesso jogando fora da Bolívia, e seu bom empate contra a anfitriã venezuela, na estréia, dá poucos parâmetros sobre o real poderio da equipe.

Embora o Peru também fosse considerado "fraco" como os bolivianos o são agora, tudo deverá ser diferente. A esperança da Bolívia em sair de campo com algum ponto passa por uma repetição na boa atuação da estréia, quando o time surpreendeu os donos da casa, jogando melhor.

De certeza é que a apatia vista na estréia por parte dos uruguaios não deverá se repetir. Podendo ainda contar com o matador Recoba, recuperado de lesão, os ''orientais'' vão à carga, e não terão piedade.

Copa América 2007 - 17:00 (horário de Brasília)
Estádio Pueblo Nuevo, San Cristóbal

Bolívia: Sergio Galarza; Lorgio Alvarez, Ronald Raldes, Juan Peña; Miguel Hoyos, Leonel Reyes, Gualberto Mojica, Ronald García, Joselito Vaca; Jaime Moreno, Juan Carlos Arce.
Uruguai: Fabián Carini; Carlos Diogo, Diego Lugano, Diego Godín, Dario Rodríguez; Diego Pérez, Pablo García, Fabián Canobbio, Fabián Estoyanoff; Diego Forlán, Vicente Sánchez.

Nenhum comentário: