quinta-feira, 28 de junho de 2007

Copa América - Paraguai x Colômbia

Na Copa América das surpresas, a zebra Colômbia acredita na vitória


Colômbia e Paraguai abrem hoje o grupo que foi considerado o mais difícil, o grupo C é o "grupo da morte", por ter a Argentina, com força máxima; Paraguai, com bom ataque; Colômbia, que mostrou sua força com o Cúcuta, na Libertadores e Estados Unidos, que apesar de não estar com a equipe titular, que ganhou a Copa Ouro, tem um ótimo e organizado time.
A Colômbia não é tão forte desde o "episódio Escobar", na Copa de 1994, dos Estados Unidos, quer o título e com seu bom toque de bola, muita sorte e raça, pode conseguir.
O Paraguai tem em seu ataque a principal força, pois o triângulo de ataque é formado por três grandes jogadores: Cabañas, Cardozo e Roque Santa Cruz. Este último é o destaque da seleção, até por jogar no poderoso Bayern de Munique da Alemanha.
A grande surpresa do Paraguai para esta Copa América foi a não-convocação de Gavilán, volante do Grêmio que era sempre presença certa nas últimas convocações.
Se fosse para apostar em alguém, apostaria no Paraguai, mas eu também tinha apostado no Peru, no Equador, na Venezuela e no México. Isso quer dizer que, até agora, a Copa América é surpreendente, tomara que continue assim.


Ficha técnica:

COPA AMÉRICA - PARAGUAI x COLÔMBIA

Paraguai - Villar; Cáceres, Verón, Da Silva e Torres (Morel); Bonet, Barreto, Riveros e Santana (Cabañas); Cardozo e Santa Cruz. Técnico: Gerardo Martino.

Colômbia - Calero; Vallejo, Córdoba, Yepes e Arizala; Viáfara, Vargas, Domínguez (Marín) e Ferreira; Rodallega e Perea. Técnico: Jorge Luis Pinto.

Árbitro - Jorge Larrionda (URU).
Horário - 19h30 (de Brasília).
Local - Estádio Zulia, em Maracaibo (VEN).

Nenhum comentário: