domingo, 10 de junho de 2007

5ª rodada dominicial

América-RN - Corinthians-SP

O Corinthians, invicto, vive uma seqüência brilhante de resultados e encara o lanterna América com aspirações de chegar ao topo da tabela. Em casa, o time de Natal deverá complicar a vida dos paulistas, mas apesar disso, o Corinthians leva.

Fluminense-RJ - Sport-PE

Jogo de entrega das faixas pelo título da Copa do Brasil, ao Fluminense. O Sport, que ainda não confirmou as expectativas de quem esperava vê-lo forte, espera encontrar na ressaca do tricolor carioca sua chance de sair do Rio com algum ponto. Se o Fluminense ainda entrar no clima de comemoração, o jogo vai para empate.

Figueirense-SC - Flamengo-RJ

Ao contrário do Fluminense, o Figueira, que perdeu a Copa do Brasil, não tem o que festejar nesse domingo, e quer mais é afastar a triste lembrança de um vice-campeonato em casa. O Flamengo está irregular nesse começo de Brasileirão, mas deve conquistar um empate.

Atlético-PR - Goiás-GO

O Atlético tem grandes aspirações neste Campeonato Brasileiro e, para honrá-las, é obrigatório vencer o Goiás em casa, hoje. O time esmeraldino já mostrou ser fraco, e qualquer resultado que não seja a vitória é para desesperar os rubro-negros.

Cruzeiro-MG - Juventude-RS

O Juventude é outro time que já mostrou que sua briga será na parte de baixo da tabela. Contudo, o Cruzeiro também não vem empolgando nessas rodadas iniciais do Brasileiro. A tendência é de um jogo ruim. Em casa, já passou da hora de o Cruzeiro vencer - hoje é o dia.

São Paulo-SP - Atlético-MG

Grande jogo. Duelo dos campeões das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Vai ser um confronto equilibrado no Morumbi. O São Paulo, que ainda não fez grandes jogos no Brasileiro, tem que se cuidar diante de um Atlético que ainda busca a afirmação. Partida pra empate.

Internacional-RS - Santos-SP

Motivações diferentes movem os dois times a esta partida. O Inter salvou seu medíocre início de temporada com o título da Recopa, no meio da semana passada - em contrapartida, o Santos viveu uma grande decepção numa temporada que vinha sendo boa, ao ser eliminado da Copa Libertadores da América, quarta-feira. Dando adeus ao time reserva que figurava nas primeiras rodadas do Brasileiro, o time de Vanderlei Luxemburgo vai em busca da arrancada para brigar pelo título nacional. Se o Inter cair nos erros do passado, crendo-se um super-time após uma conquista importante, perde.

Nenhum comentário: