sexta-feira, 18 de maio de 2007

O fim de semana

O final de semana futebolístico no Brasil já começou. Nesta sexta dois jogos da Série B do Brasileirão abriram as portas para dias lotados de futebol.

- O Santa Cruz, rebaixado e humilhado em 2006 tenta recuperar a honra. Hoje, pela segundona, derrtou o Grêmio Barueri no Arruda por 2x0.

- O Paulista de Jundiaí, um dos grandes favoritos ao acesso tropeçou em casa. Depois de estar vencendo o esforçado time da Ponte Preta por 2x0, cedeu o empate e quase a virada.

- Amanhã pela Primeira Divisão teremos Atlético-PR x Internacional como principal jogo da rodada. Mais uma chance para Gallo e seus comandados darem a volta por cima, já que o Inter vem entrando em crise. Atlético vem de um 6-3 que encheu a torcida de esperança.

- No domingo as atenções se voltam para Botafogo x Atlético-MG, espécie de revanche para o confronto polêmica da Copa do Brasil, que desclassicou os mineiros em um jogo onde o árbitro Carlos Simon saiu de campo como vilão. O Atlético fez até luto. Agora, voltar as atenções para o futebol.

- Romário pode finalmente chegar ao gol 1000. Domingo, em São Januário diante do Sport do Recife.

- O Grêmio deve entrar novamente com o time reserva. Dessa vez o adversário é o Fluminense, mas o pensamento do tricolor pampeano está no Defensor e na decisão de quarta-feira.

- Atravessando a fronteira: O Danubio sagrou-se campeão uruguaio, conquistando Clausura e Apertura, hoje, diante de 40.000 torcedores no estádio Centenário, batendo o Peñarol nos penaltis.

Nenhum comentário: