quinta-feira, 10 de maio de 2007

Missão impossível em Assunção

Paraná e Libertad já disputam o confronto de volta das oitavas-de-final da Libertadores, na capital paraguaia. Em Curitiba, os paranaenses foram terríveis, perdendo o jogo de virada, por 1-2, com direito a sofrer o gol da derrota aos 90 minutos de partida, para desesparar os torcedores.

Já é notório que o Libertad tem um dos grandes times do continente, tendo sido semifinalista da última edição da Libertadores e mostrando força novamente em 2007. Isso somado à desvantagem de uma derrota em casa, deixa a tarefa dos paranistas complicadíssima. É preciso mais que futebol para vencer um desafio desses em Libertadores.

O time que não conseguiu fazer um mísero gol diante da Paranavaí na final estadual terá alguma chance de se impor frente à boa equipe paraguaia? Sem ser nem sombra do time que surpreendeu o Brasil em 2006 e no início deste ano, o Paraná tem a missão impossível de "remontar" o resultado adverso, hoje. Tão difícil quanto a classificação paranista, é crer que o tricolor terá forças para executá-la.

Nenhum comentário: