segunda-feira, 21 de maio de 2007

Com quem será... com quem será... com quem será que a rede vai casar? (Paraná)

Vai depender... vai depender... vai depender se o...


Alex Mineiro vai querer - Alex é um matador veterano, é verdade, com 32 anos não se tem a mesma velocidade, elasticidade e vigor de 5, 6 anos atrás. Mas se tem o dobro de experiência. E todo matador tem que ter experiência. Romário foi artilheiro com 40 anos, tá certo, é Romário, mas esse seu feito em 2005 se deve muito a experiência. E é por isso que eu aposto em Alex Mineiro. Com Dênis Marques o ajudando e com esse casamento que sempre dá certo com o Atlético-PR(vide Brasileirão 2001), Alex Mineiro é um forte nome para a artilharia do campeonato Brasileiro de 2007.


Josiel vai querer - Josiel veio do modestíssimo Internacional de Santa Maria e já caiu nas graças da torcida do tricolor paranaense. Com vários gols no campeonato paranaense e com 3 em 2 rodadas do Brasileirão, Josiel é a esperança do torcedor paranista. Com um time mais modesto que o do ano passado, o Paraná acredita que pode chegar a libertadores, mas na minha opinião fica na zona da Sul-Americana. Josiel é ídolo da torcida paranista e das redações dos blogs futebolísticos, mas não fica com a artilharia.



Esta série vai dar o que falar. Em breve o novo capítulo, de "Com quem será que a rede vai casar", na versão Rio Grande do Sul.

Um comentário:

Eric Rocha disse...

Josiel pode ser uma boa contratação pro ano que vem para algum grande clube.