sábado, 26 de maio de 2007

3ª rodada do Brasileiro, jogos do sábado

Vamos aos jogos que apimentarão a disputa do Campeonato Brasileiro neste sábado:

26/05-

América-RN - Figueirense-SC

O Figueirense, sempre ele! Com um time para lá de modesto e criticadíssimo pelo blog, os catarinenses ainda sobrevivem na Copa do Brasil, tendo chegado à uma inimaginável final da competição, onde enfrentarão o Fluminense, em dois jogos a serem disputados no meio das próximas semanas. Exatamente por isso, o seu raquítico time reserva vai voltar a campo neste sábado, para cumprir outro desinteressado compromisso no Brasileiro. O América, buscando seus primeiros pontos em casa e embalado pela vitória sobre os reservas do Santos, na rodada passada, tem tudo para derrotar outro adversário misto.

Fluminense-RJ - Internacional-RS

Seguindo a mesma linha de pensamento de seus rivais na final da Copa do Brasil, o Fluminense não quer nem pensar no Campeonato Brasileiro. Repetindo a formação reserva que vem jogando nestas rodadas iniciais do Brasileiro, os cariocas cumprirão tabela, diante de um Internacional em crise. Querendo se reestabelecer, o time gaúcho também divide suas atenções, pois disputará a Recopa Sul-Americana no meio da semana, contra o mexicano Pachuca. Mesmo assim, a necessidade de vitória é maior para os lados do time porto alegrense, que vai entrar arrasando e deve levar os três pontos.

Corinthians-SP - Atlético-MG

Melhor jogo deste sábado. O Corinthians voltou a apresentar um bom futebol nas duas primeiras rodadas do campeonato e vem com grande força, querendo manter o embalo e os 100% de aproveitamento, diante de sua torcida. Do outro lado, o belo time do Atlético Mineiro, que ainda não conseguiu se afirmar, quer se recuperar do golpe sofrido na última rodada, quando foi derrotado pelo Botafogo, no Rio de Janeiro. Exatamente por isso, a equipe de Belo Horizonte vai entrar para jogar a vida no Morumbi. Partida sem favoritos, que vai ser decidida nos detalhes.

À noite, analisaremos os resultados de cada uma dessas partidas, trazendo também a prévia para os jogos de domingo.

Nenhum comentário: