quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Chocolate na Copa Ricard

Como prometido, o Futebesteirol foi atrás da alternativa competição internacional disputada no Uruguai. E o confronto mais esperado foi realizado ontem, no horário nobre do estádio Centenário. O Peñarol versão 2008, o mais aguardado elenco dos últimos 5 anos, no mínimo, começava a jornada do título contra o...Vaduz, de Liechtenstein, que certamente levou curiosos ao estádio (o público foi de 20 mil pagantes).

Pois o Vaduz era uma equipe de várzea e tomou 5 gols de uma equipe que jogou um bom tempo com um jogador a menos. E também cabe ressaltar que o aurinegro é muito superior ao de 2007 - e até contra o Vaduz, que ainda descontou com dois tentos, isso ficou claro. Gols de Olivera (2), Franco (2) e Estoyanoff.

Na ''preliminar'', o atual campeão nacional, o Defensor, venceu o outrora coperíssimo Olimpia do Paraguai por incontestáveis 2-0. Cristian Sosa e Gaglione marcaram. A próxima partida entre os grandes é simplesmente o superclássico, que depois de anos, tem o Peñarol como favorito.

2 comentários:

Natanael Garcia disse...

Ola colega gostei bastante do conteudo do seu blog, gostaria de propor uma troca de links como Planeta esporte, aceita??? Forte abraço.

http://planetaesporte.efcbrasil.com/

CÉLIO AQUINO disse...

TEM MAIS NOVIDADE NO BLOG DO TORCEDOR A UMA NOVA SESSÃO (ASTROS DO FUTEBOL), COM JOGADAS GENIAIS GOLS FANTÁSTICOS E MUITO FUTEBOL ARTE, PASSA LÁ E D UMA OLHADA E DEPOIS COMENTE