domingo, 23 de dezembro de 2007

Oitavas-de-final da Champions

Por Victor Pozzatti*

Essa semana foi realizado o sorteio das oitavas-de-feinal da Copa dos Campeões da Europa. Confira abaixo so confrontos:

Shalke 04 x Porto

Bom jogo, o 5° colocado do campeonato alemão, enfrentando o lider disparado do campeonato português, acho que os lusitanos levam a melhor.

Olympiakos x Chelsea

Acredito que os ingleses levam a vaga, porém terão muitas dificuldades, principalmente no jogo de ida, pois os gregos eliminaram 2 times respeitáveis, Lazio e Werder Bremen.

Roma x Real Madrid

Jogaço, ambos os times em boa fase nos campeonatos nacionais, mas creio que a força ofensiva madrilenha será mortal contra os romanos.

Liverpool x Internazionale

Os italianos levam vantagem, já que estão em melhor momento do que os ingleses, onde Rafa Benitez começa a balançar no cargo, porém como é um time copeiro, apostaria minhas fichas no Liverpool.

Fenerbahçe x Sevilla

Os turcos são a surpresa dessa fase, pela 1° vez disputam as oitavas da Champions, porém devem perder pro Sevilla que conta com o belo momento de Luis Fabiano.

Arsenal x Milan

Frabegas x Kaka, o melhor jogo dessa fase, mas creio que atualmente o Arsenal tem um conjunto melhor, porém com as entradas de Pato e Ronaldo, fica dificil fazer conclusões, então chutarei em classificação inglesa.

Lyon x Manchester

A barbada da rodada, os franceses não sabem atravesar o Canal da Mancha, enquanto os ingleses estão jogando em alto nivel. Manchester nas quartas certamente.

Celtic x Barcelona

Sem a mesma badalação de 2 anos atrás, os espanhóis, devem passar de fase. O Celtic tem tradiçao, fez 100% nos jogos em casa, mas acredito que o trio Messi, Henry e Eto'o sairá vencedor.

*Grande colaborador do Futebesteirol. Vocês verão ele com freqüencia nestas férias.

Nenhum comentário: