sábado, 27 de outubro de 2007

Queremos a Libertadores

O pensamento do Fluminense está canalizado na Libertadores de 2008. E o time, de escassas (ou inexistentes) glórias importantes fora do Brasil, traça planos nada modestos para abocanhar a competição sul-americana.

Prioridade é manter Thiago Neves, um caso que parecia encerrado em favor da equipe carioca, mas que pode ter se complicado com a revelação do Palmeiras, que teria assinado um pré-contrato com o jogador e vai brigar por ele na justiça. De forma ainda menos destacada mas igualmente importante, entretanto, está a atenção sobre jogadores de fora.

Nomes surgem aos montes, sob forma de especulações, para reforçar o campeão da Copa do Brasil em sua empreitada continental. Conca, do Vasco, Gavilán, do Grêmio e até contratações improváveis como Riquelme e Marcelo (ex-tricolor, atualmente no Real Madrid) pipocam nas Laranjeiras. Com o abundante dinheiro vindo do patrocínio da Unimed, qualquer "absurdo" pode ser levado a sério.

O Flu quer a Libertadores e sonha bem alto por isso. Os torcedores só esperam que esse sonho não seja daqueles de se dormir com a Juliana Paes para acordar com a Dercy Gonçalves do lado.

Nenhum comentário: