domingo, 28 de outubro de 2007

O sábado futebolístico

Fluminense-RJ 1-1 Atlético-MG
Teve gol-relâmpago do Flu, marcado por Magrão, aos 13 segundos de jogo, mas nada pôde impedir que os mineiros reagissem e dessem outro passo para mostrar que a ameaça de rebaixamento é coisa do passado. Com 44 pontos, o Galo foi dormir na zona da Sul-Americana, em 11º lugar. O Flu é 7º e tem 49.

Cruzeiro-MG 1-1 Atlético-PR
E aquele que já sonhou com o título brasileiro agora vai patinando, patinando, e periga ficar fora até da Libertadores. A Raposa jogou melhor, liderou o placar durante boa parte do confronto, mas, a dez minutos do fim, viu Ferreira botar a igualdade no marcador, em um belo gol. Com 54 pontos e em 3º lugar, o time de Minas pode ser superado pelo Palmeiras e igualado pelo Grêmio, hoje. O Furacão é 8º, com 46.

Santos-SP 3-0 Goiás-GO
Fácil, a vitória foi excelente para o Santos se manter na zona de classificação à Libertadores, mas, por tabela, também ajudou o rival Corinthians! Com uma vitória hoje, o Timão poderá igualar a pontuação dos goianos, que somam 41 unidades e estão na 16ª posição. O Santos ficou na vice-liderança, com 55.

Nenhum comentário: