domingo, 7 de outubro de 2007

O sábado de Série A

Botafogo-RJ 1-2 Santos-SP
O que o América foi durante o campeonato inteiro, o Botafogo vem sendo nas últimas rodadas. Reduzido de sensação do Brasil a saco-de-pancadas, o time carioca perdeu mais uma, é 8º colocado, e pode cair duas posições neste domingo. No lado santista, vale ressaltar a garra do time que, pela segunda vez consecutiva, obtém uma vitória nos minutos finais: o 1-2 que firmou o Peixe no 3º lugar veio com Renatinho, aos 89.

Palmeiras-SP 2-0 Grêmio-RS
Um Grêmio lento e sem soluções foi batido com facilidades pelo Palmeiras que, não apenas jogou melhor, como praticamente anulou as jogadas ofensivas dos gaúchos. O resultado inverte as posições das equipes: o Palmeiras sobe para a zona da Libertadores, em 4º lugar, enquanto o Grêmio sai dela, ficando em 5º. O time de Porto Alegre segue com sua preocupante dificuldade em atuar fora de casa.

Náutico-PE 4-1 Juventude-RS
O Juventude bem que queria igualar a ascensão feita pelo Náutico. Mas uma recuperação dessas parece ser possível apenas para o Timbu. Sem dificuldades, o quadro de Recife massacrou o praticamente rebaixado time gaúcho, e agora sonha com uma vaga na Copa Sul-Americana, ocupando a 11ª colocação, com 39 pontos.

Nenhum comentário: