sábado, 20 de outubro de 2007

Jogos de hoje, no Brasileiro

Palmeiras-SP - Paraná-PR

O resultado pode mudar drasticamente as expectativas do Palmeiras para o restante do campeonato: uma vitória deixa o time na 2ª posição, e pode colocá-lo de vez na disputa pelo vice-campeonato; uma derrota, embora improvável, pode enterrar a equipe no 5º lugar, distanciando-se mais dos adversários pela Libertadores. Em casa, contra o Paraná, que não mete medo em ninguém, é obrigação dos comandados de Caio Jr. triunfar e alcançar a tal vice-liderança.

Goiás-GO - Fluminense-RJ

As esperanças do Corinthians em evitar o descenso passarão por esta partida. Empatado em pontos com o Goiás, o time paulista confia no Flu para, se pontuar amanhã, deixar a zona da morte. O quadro carioca, segundo time com menos derrotas nesta Série A, é favoritíssimo em Goiânia e dificilmente não fará por merecer as expectativas corinthianas.

Botafogo-RJ - Sport-PE

Vencer é preciso, Botafogo. Contra o sempre complicado Sport, o alvinegro do Rio tem outra oportunidade de tentar reduzir sua crise. Nova derrota e a briga do Botafogo - que já foi pela Libertadores - deixará de ser por uma vaga na Sul-Americana, para se tornar preocupação com o rebaixamento.

Nenhum comentário: