sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Brasileirão, hoje

Sem poder jogar no domingo, em função da estréia brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, e aproveitando o feriado desta sexta-feira, a 31ª rodada do Brasileirão começa mais cedo. Serão três jogos hoje:

Sport-PE - Figueirense-SC

Jogo entre dois times figurantes da zona da Sul-Americana, uma parte sem sal da tabela. Deverá ser uma partida morna, pouco interessante àqueles sem relação com as equipes. Quem perder, porém, poderá ter sua situação complicada se a parte baixa da tabela vencer: a distância do rebaixamento é de apenas 5 pontos para o Sport e 4 para os catarinenses.

Cruzeiro-MG - Náutico-PE

Vendo o São Paulo começando a acumular tropeços, o vice-líder Cruzeiro se desespera ao olhar para trás e ver que também perdeu pontos importantes, que o teriam deixado vivo na briga pelo título. Sem grandes chances além de tentar se manter no grupo da Libertadores, o quadro mineiro encara o perigoso time do Náutico que, embora venha mostrando forças, segue próximo do rebaixamento. Pode ser uma noite difícil para o time da casa.

Juventude-RS - Atlético-PR

O Juventude, mostra a tabela e dizem os responsáveis pelo seu futebol, precisa de respostas rápidas. A 8 rodadas do fim do campeonato e 7 pontos do primeiro não-rebaixado, o quase morto time gaúcho é obrigado a derrotar o Furacão, em casa, se quiser sustentar suas esperanças. O inconstante Atlético, embora figure na zona da Sul-Americana, não é "tudo aquilo", e pode ter enormes problemas.

Nenhum comentário: