Goiás-GO 1-1 América-RN
Não estávamos enganados quando falamos das nulidades de Goiânia. Eis que somos premiados com a prova máxima da fraqueza do quadro esmeraldino, empatando contra o rebaixadíssimo América. Paulo Baier, que leva o time goiano nas costas, até tentou salvar a pátria, e converteu o gol de 1-0 no primeiro tempo. Aos 86 minutos, porém, um pênalti infantil do time da casa deu outro raro ponto aos potiguares, que agora têm 12 no total. O Goiás, por sua vez, soma 34 unidades, é 11º, e está apenas três acima do primeiro rebaixado.
São Paulo-SP 2-0 Figueirense-SC
Ora, vejam só... o São Paulo venceu. Fazendo o seu normal, o tricolor paulista não teve dificuldades para superar o Figueira pela primeira vez no ano e se isolar ainda mais na liderança, com 60 pontos. Os catarinenses ficam na 12ª posição, com 34.
Grêmio-RS 1-0 Santos-SP
Em uma bela atuação, o Grêmio derrotou um adversário direto na luta para entrar na zona da Libertadores. O gol da vitória veio com Marcel: "o centroavante que não fazia gols" enfim desencantou e, de falta, levou seu time ao 3º lugar, com 44 pontos. O Santos fica em 4º, com 42.
Nenhum comentário:
Postar um comentário