domingo, 23 de setembro de 2007

Jogões, peleias e peladas.

Pelotas e Santo Ângelo fizeram um jogaço. Além dos ingredientes tradicionais de toda reta final de Série B que se preze, como atrasos ao entrar em campo, chuva, expulsões, polêmica, favorecimento para o time maior e muita raça, o confronto também teve...futebol bem jogado. 2-2, deu tudo certo para o Internacional de Santa Maria, que também teve que correr muito na gloriosa Sarandi para vencer o Ipiranga local, diante de muito barro - deve ter sido um jogão. Será sensacional a última rodada da segundona gaúcha.

Na mesma tarde, o Liverpool, sem Lucas, empatou sem gols diante do modesto Birmingham, partida que me serviu (ou não) como preliminar do jogo citado anteriormente. No mesmo horário, a Udinese do excelente atacante Di Natale, que marcou um golaço, venceu por 2-0 o Reggina, e mostrou um time forte. Ainda antes, o Auxerre venceu o Auxerre B, também conhecido como Olympique de Marselha, pelo mesmo placar.

Hoje, o Manchester United venceu o (só) bilionário Chelsea também por 2-0, sem grandes emoções, o que valoriza mais ainda o futebol que se move sem dinheiro e sem grandes patrocínios, e que mesmo assim, gera uma grande mobilização: tem muita gente ansiosa para que chegue logo o final de semana que vem, com Inter-SM x Pelotas, Sapucaiense x Ipiranga e Sto. Ângelo x Ypiranga de Erechim.

Nenhum comentário: