Entre os jogos que envolvem brasileiros, hoje, na Sul-Americana, a partida da Bombonera com certeza será a mais interessante, confrontando as forças de Boca Juniors e São Paulo. No entanto, vale destacar os outros três jogos do dia frente aos argentinos:
Em Goiânia, sem treinador, já que Bonamigo foi mandado para a rua depois da rodada passada, o Goiás recebe o Arsenal de Sarandí sabendo que precisa fazer o resultado em casa. Será um encontro entre pequenos que tentam se afirmar no continente - dois clubes sem títulos expressivos, de pouca relevância internacional, mas que vêm aparecendo nesta década. Os problemas do lado esmeraldino poderão ser compensados pelas dificuldades dos visitantes: os argentinos vêm com meio time reserva.
Em outro grande jogo da quarta-feira, Botafogo e River Plate medirão forças. Apequenado e longe das competições continentais por alguns pares de anos, o Fogo fará hoje seu primeiro jogo ofical contra uma equipe de fora do Brasil desde 1996. Destacado por seu futebol alegre e ofensivo, o time carioca encontrará um adversário cuja disposição é semelhante: o River de Daniel Passarella promete ir ao Engenhão com três atacantes na titularidade.
O Vasco, por sua vez, retornará ao cenário internacional oficialmente depois de seis anos. Na Argentina, contra o Lanús, o time carioca aposta na força de... argentinos. Conca será uma das peças básicas da equipe, que também conta com Dudar. Minúsculo se comparado à grandeza cruzmaltina, o Lanús joga com reforçado por sua torcida e confiando num histórico de surpreender grandes brasileiros - em 2006, eliminou o Corinthians nesta mesma competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário