sábado, 4 de agosto de 2007

Três jogos na tarde-noite

Abrindo a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, teremos três partidas às 18:10 deste sábado. O destaque vai para as brigas na parte de baixo da tabela, uma vez que a maioria dos times que entra em campo luta para fugir do rebaixamento:

Corinthians-SP - Goiás-GO

Na única partida que coloca uma equipe da parte de cima da tabela em jogo (o Goiás, 4º colocado), o Corinthians tenta construir alguma distância em relação aos rebaixados. Só que os goianos têm surpreendido e, mesmo com um time de qualidades isoladas, conseguem manter uma boa série de resultados desde o início da competição. Tendência de empate.

América-RN - Náutico-PE

Nada é considerado tão certo quanto o rebaixamento das duas equipes que se enfrentam hoje em Natal. Duelo de dois times nordestinos desesperados, em que uma vitória é extremamente necessária para ambos - resultado que seria mais significativo para o Náutico, que ao contrário dos potiguares, ainda tem uma possibilidade palpável de subir na tabela. Não há favoritos, quem tiver mais tranqüilidade em aproveitar as oportunidades leva.

Sport-PE - Atlético-PR

Fora do rebaixamento, mas nem por isso menos ameaçados (respectivamente 14º e 15º colocados), os dois rubro-negros que tremulam em instabilidade se enfrentarão na Ilha do Retiro tentando três pontos necessários para ao menos buscar estabelecimento na zona de classificação à Copa Sul-Americana. Em casa, o Sport derrota o medíocre Furacão, que sopra fraco.

Nenhum comentário: