sexta-feira, 17 de agosto de 2007

'El Chengue' regressa


Se o Peñarol repatriou 'Tony' Pacheco, o Nacional igualou a disputa. Richard 'Chengue' Morales confirmou que já está acertado com o tricolor de Montevideo e no domingo já estará no Centenário, mas apenas para assistir Nacional - Fenix, apresentando-se no início da semana. O jogador que estava no Málaga espanhol é sem dúvida a maior aquisição do clube nesta temporada, e um flamante acréscimo para o futebol uruguaio.

Morales deu a tranquilidade que faltava para Daniel Carreño. O técnico do Nacional mostrava-se impaciente com a falta de gols e força ofensiva de sua equipe, que contava com um ataque bastante inexperiente. A chegada de Morales aumenta a experiência e muito provavelmente, o rendimento do ataque.

O novo reforço renova também a rivalidade: ele estava presente na grande peleia das finais do Campeonato Uruguaio de 2001, onde diversos jogadores de Nacional e Peñarol trocaram socos e voadoras causando expulsões e grandes suspensões. Começou sua carreira no pequeno Basañez e chegou em 1999 no Nacional que tanto jura amar. Na Europa, para onde partiu em 2002, passou pelo Osasuna antes de chegar à Málaga.

Com 31 anos e 1,96 de altura, Richard Morales promete incendiar o Apertura que terá início amanhã. E os tricolores que têm seus sonhos reabilitados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Moralesss... meu idolooo \o///

Mais de 1200 gols contados no Winning Eleven...

melhor jogador do mundo !!!

Sunêku disse...

pelo amor de Deus.. no dia que esse cara jogar bola na vida.. eu viro palmerense.

da pra ver que ele é um fantastico jogador só pela carreira dele

Morales eterno