Paraguaios conhecem o gramado em Barinas: primeiro jogo disputado na cidade e confiança em garantir a classificação hoje
Jogo para classificar o Paraguai às quartas-de-final da Copa América de 2007. Depois de passar por cima da Colômbia em sua estréia no torneio (5-0), o selecionado "albirrojo" tem tudo para vencer outra vez na noite de hoje.
Os Estados Unidos, com uma formação longe de ser a sua melhor, e com vários jovens figurando no onze titular, pouco vêm dando valor ao torneio, e jogarão para o gasto diante do embalado time sul-americano. Roque Santa Cruz, autor de três gols na estréia paraguaia, é saudado como herói pela imprensa de seu país, e novamente figura como esperança para balançar as redes adversárias.
Em Assunção fala-se até em goleada sobre os estadounidenses. E não é nada muito diferente disso que deve ocorrer: se os paraguaios não subirem no salto, a primeira partida da noite - a exemplo do jogo da Argentina - não terá surpresas.
Copa América 2007 - 19:35 (horário de Brasília)
Estádio Agustín Tovar, Barinas
Paraguai: Justo Villar; Darío Verón, Julio César Cáceres, Paulo da Silva; Carlos Bonet, Morel Rodríguez, Edgar Barreto, Cristian Riveros, Jonathan Santana; Roque Santa Cruz, Oscar Cardoso. Técnico: Gerardo Martino.
Estados Unidos: Kasey Keller; Marvin Wynne, Jay Demerit, Jimmy Conrad, Jonathan Bornstein; Ben Olsen, Ricardo Clark, Benny Feilhaber, Justin Mapp; Taylor Twellmann, Eddie Johnson. Técnico: Bob Bradley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário