segunda-feira, 2 de julho de 2007

Copa América - Argentina x Colômbia

Riquelme: "Ojalá que Crespo, Messi o Tevez sean los goleadores.''

E pensar que há quatorze anos a Colômbia atropelava a Argentina do mesmo Alfio Basile por 5-0 em pleno Monumental de Nuñez...
Os tempos são outros. E bem mais sombrios para os lados da Colômbia. Novamente um 5-0 em jogo, mas desta vez sofrido, e diante do nem tão afirmado Paraguai. O que pensar para o confronto de hoje?

A Argentina é mais favorita do que nunca, e se tudo ocorrer dentro dos padrões técnicos, nem uma má atuação tira a vitória dos argentinos. Riquelme pensa em colocar Tevez, Messi ou Crespo como artilheiro da Copa América. O desbocado Basile afirma que o Argentina x Colômbia não é clássico coisa nenhuma. O ex-técnico do Cúcuta, Jorge Luis Pinto deu folga aos jogadores depois da derrota para os paraguaios. O periódico colombiano El País definiu ''que não perder é uma vitória''. Três pontos portenhos garantem a classificação.

Pelo visto, ao menos hoje, não teremos surpresas na Copa América da Venezuela.

Copa América 2007 - 21:50 (horário de Brasília)
Estádio José Pachencho Romero, Maracaibo (Venezuela)

Argentina: Abbondanzieri, Zanetti, Ayala, Milito, Heinze; Mascherano, Cambiasso, Verón, Riquelme; Messi e Crespo. Técnico: Alfio Basile
Colômbia: Calero, Zúñiga, Ivan Córdoba, Yepes, Arizalas; Vargas, Viáfara, Banguero, Ferreira; Rodallega e Valoyes. Técnico:
Jorge Luis Pinto

Nenhum comentário: