Brasil e Argentina sempre foram protagonistas de jogos emocionantes e de decisões dramáticas. A Final da Copa América 2007 não poderia ser diferente. As duas seleções têm hora e data marcada para decidir quem irá sagrar-se o campeão. A garantia é de uma final emocionante onde as duas seleções deverão esbanjar garra e técnica em busca do título.
A Seleção Argentina, comandada pelo treinador Alfio Basile, entra como favorita ao título, e inclusive recebeu o reconhecimento do treinador rival. Invicta na competição, tem como principais destaques Juan Román Riquelme e Lionel Messi. Para a final deste domingo, Basile poderá contar com o retorno do centroavante Hernán Crespo, que se recuperava de uma lesão muscular na coxa direita e tem presença garantida no ataque argentino.
Já o Brasil, comandado pelo técnico Dunga, também terá novidade para a final. Elano ganhou a vaga de Gilberto Silva, que levou o terceiro amarelo e está fora da decisão. O zagueiro Juan (que será capitão na decisão de domingo) afirmou que se o Brasil vencer, Gilberto Silva irá levantar o troféu. O selecionado de Dunga contará com a genialidade do atacante Robinho, artilheiro da Copa América até então.
Brasil: Doni, Maicon, Alex, Juan e Gilberto; Mineiro, Josué, Elano e Júlio Baptista; Robinho e Vagner Love. Técnico: Dunga.
Argentina: Abbondanzieri, Zanetti, Ayala, Gabriel Milito e Heinze; Verón, Mascherano, Cambiasso, Riquelme; Messi e Crespo. Técnico: Alfio Basile.
Domingo, 18h05m (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário