sexta-feira, 1 de junho de 2007

Resumo continental

- Resta alguma dúvida de que os grandes nomes da Libertadores até aqui são Blás Perez, 'mágico' do Cúcuta, Sandro Goiano, líder do Grêmio e Palermo, centroavante do Boca Juniors?
- Zé Roberto, Riquelme, Bustos e Tcheco estão no nível dos três citados acima, mas terão de ser decisivos nos próximos jogos para merecerem o mesmo lugar de destaque.
- Blás Perez, panamenho e matador foi vendido para o Hércules, da segunda divisão espanhola.
- Argentinos acusam o time do Boca de ser arrogante, incapaz até de aplaudir sua fanática torcida que esteve na Colômbia.
- General Santander ou Olímpico Monumental. Qual é o caldeirão desta Libertadores?
- O Inter jogou mais em relação às últimas apresentaçãos, mas mesmo assim perdeu. Pachuca 2x1, de virada. Nada perdido, porém, preocupante.
- A Recopa poderia salvar o semestre e até, quem sabe, o ano. Nova derrota seria trágica no Beira - Rio.
- A diretoria do Santos faz uma grande promoção para lotar a Vila Belmiro contra o Grêmio, vale tudo por essa classificação. 35 reais garantem o torcedor santista nas partidas contra Corinthians e Grêmio.
- O San Lorenzo, distante três pontos do Boca e cinco do Estudiantes de La Plata, joga hoje diante do Argentinos Juniors - partida para garantir ou ampliar a vantagem no Campeonato Argentino.
- O Nacional segue 100% na 'Liguilla', venceu Wanderers e Bella Vista, mas o grande confronto acontece amanhã: Danubio x Nacional. O Peñarol enfrenta o Defensor no jogo dos lanternas.
Bom fim de semana futebolístico para todos!

Nenhum comentário: