sábado, 17 de março de 2007

São Luiz 1x1 São José de Porto Alegre

Outro jogo acompanhado ao vivo pelo Futebesteirol. E que jogo ruim! Numa partida fraquíssima tecnicamente, disputada nesta quinta-feira, dia 15, o São Luiz e o São José empataram por 1x1, num contexto de poucas alternativas.

O São José de Porto Alegre, que vinha se destacando pela presença do goleiro ex-Grêmio, Danrlei, jogou desfalcado do arqueiro nesta partida. O jogo começou com uma certa alternância na posse de bola e nas chances, porém, limitadas tecnicamente, as duas equipes fizeram um espetáculo triste. Só ao final do primeiro tempo foi aberto o placar, quando o São José encontrou um gol de cabeça. Sem deixar por menos, o São Luiz reagiu e, logo no início da segunda etapa, buscou o gol de empate, também numa cabeçada, graças a Evandro Brito.

A partida seguiu com o São Luiz buscando a virada, enquanto o São José esteve contente com o empate. Prevaleceu a força devensiva do time de Porto Alegre, que saiu de Ijuí com um ponto. No lado do São Luiz, o empate marcou o sexto jogo consecutivo sem vitória, e por este fato, o time de Ijuí já ocupa o 7º lugar do grupo (entre 9), estando apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. Nesta situação, o treinador Paulo Wissman do São Luiz foi demitido e, em seu lugar, foi contratado Celso Freitas, na tentativa de dar um ânimo para que o São Luiz evite o rebaixamento nos jogos que faltam.

Os lances deste confronto de poucas chances reais pode ser conferido abaixo:


Nenhum comentário: