quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Cascavel x Iguaçu de União da Vitória

Que jogão, primeiro tempo foi uma pelada, até briga teve, o juiz nada fazia, ninguém expulsava, nada mais aconteceu no primeiro tempo.
Já no segundo, meu caro leitor, começou, logo, com golaço de cabeça do grande(1,50 no máximo) jacozinho, centroavante do Iguaçu, por cima do goleiro do cascavel, a bola beliscou a trave e entrou. Depois um jogador do Cascavel levou um soco do jogador do Iguaçu, revidou e não levaram nem cartão. Logo depois, gol do centroavante do Cascavel, que eu não sei o nome, mas estava TOTALMENTE impedido, e o juiz deu uma ajudinha.
Depois de um looooooooooooooooongo tempo, falta na esquerda, o lateral esquerdo careca do iguaçu cobrou, o zagueiro do cascavel desviou contra o próprio gol, que tristeza, 2 x 1 pro iguaçu. Alguns já iam embora, eu persisti, acreditava em uma virada, que não aconteceu, pelo contrário, 10 minutos depois uma saída de bola errada do Cascavel resulta em ataque do iguaçu, daí o goleiro cascavelense segurou a bola, pero... soltou, e o camisa 10 chutou, quase sem ângulo, pras redes, 3 x 1.
Aí o estádio esvaziou...

Um comentário:

Maurício Brum disse...

Não esmoreça, Cascavel!