quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Iuri chegou, e comigo está o verdadeiro futebol!


Preparativos para a segunda divisão do Gauchão 2007!

Pra quem acha o Gauchão uma peleia, assista(no estádio porque não passa na TV - ou no rádio se tiver sorte) um jogo da segunda divisão do Gauchão.

Um torneio onde várias estrelas brilharam, mataram, esfaquearam, fuzilaram...enfim, fizeram história.

Badico é um símbolo da segundona gaúcha. Por vezes ''pesado'', lento...mas artilheiro, principalmente pelo seu time do coração(eu espero ao menos) o Inter de Santa Maria - o centroavante receberá um 'trapo' em sua homenagem pela torcida do Inter.

O peleador Inter - SM nunca amarela nas decisões, permanece na segundona apenas porque sabe que é seu lugar, o lugar de times de verdade, que valorizam um chutão, uma voadora e sem dúvidas, um bom carrinho.

A segundona 2007 deve começar no início de março...a maioria dos times já tem o elenco pronto - talvez o Inter SM ainda não - nenhum atacante faz parte do elenco desse ano...mas, vai melhorar, e dessa vez, deixaremos a tradição de lado e subiremos para a primeira do Gauchão!

Entre os times mais tradicionais que disputam o torneio estão o Pelotas, Riograndense - SM, Grêmio de Bagé, São Paulo de Rio Grande, 14 de Julho e Cruzeiro - POA.

Até o início da segundona, novas informações para quem desconhece as peleias do interior - e durante, atualizações rodada por rodada com resultados e projeções.

Uma aula de futebol no futebesteirol!

P.S: Na foto a Baixada Melancólica, estádio do Inter - SM que tem esse nome por estar localizado perto de um cemitério - lugar para onde os adversários vão parar depois das partidas.

Iuri Müller

Nenhum comentário: