sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Se acabó

O Futebesteirol não será mais atualizado. Este é o último post de um blog nascido quase que como uma brincadeira em 2007, mas que caminhou bem a ponto de gerar reportagens, viagens para testemunhar encontros improváveis e a produção de toneladas de material próprio. A antológica cobertura da Segundona Gaúcha em 2009, com retratos e textos incomuns para o certame, resume o espírito que nos norteou. Não queríamos noticiar. Não queríamos poetizar. Ao menos, não separadamente. Queríamos um pouco de tudo. Ir para cada cancha e voltar ILUSIONADOS, como dizem os hispânicos, fosse por um Milan de Júlio de Castilhos promovendo remontadas com três a menos, por um obscuro time da sexta divisão espanhola que vestia um uniforme semelhante ao do Peñarol, por um Liverpool e um Racing de Montevidéu se enfrentando num duelo em que os nomes dos times poderiam até figurar numa final de Mundial de Clubes. Os anseios grandes exigiram evolução, mudança de PLATAFORMA (?), e o fechamento deste endereço. Não, o mundo ainda não se livrou de nós. A partir de hoje, a DOUTRINA defendida nos últimos anos aqui no Futebesteirol existirá em novo endereço, o ilusionando.net, fincado nas vísceras do WordPress. Os delírios seguem.

7 comentários:

Ariel disse...

Quando comecei a ler ficaba preocupado, mais a mudança de plataforma é uma ótima noticia para vocês.

Seu novo blog já fica nossa lista de links no Café Futbol.

Boa sorte neste novo projeto!

Rodrigo Bender disse...

é o fim

Unknown disse...

"This is the end
my only friend is the end"

Anônimo disse...

intercambio de enlaces? contacta conmigo al email: coco.loco.del.to@gmail.com
Saludos!

Vinicius Grissi disse...

Passando por aqui para convidar você e todos os leitores do blog para participar de mais uma edição do Bolão Marcação Cerrada do Campeonato Brasileiro. É só entrar no blog e se cadastrar até sexta-feira.

Aproveite também para inscrever seu time na liga M.Cerrada no Cartola.

Abraços!

Colorado disse...

infelismente é o Fim :/

Anônimo disse...

Как говорилось на Seexi.net я в шоке! Читаю темы и ужасаюсь. многие хотят сыскать девушку,сожительницу, жену... но важно. Но условие у многих далеко не одно - ладно бабы хотят, чтоб содержал ее, мужики же хотят и чтобы содержала и чтобы по дому шуршала и чтоб звезду себе прокачала (для начала.....ой, простите ошибласЯ - для конца) и шоб девственница-трезвенница, но минет с проглотом.
а, простите. за что? За то что просто мужик?надо быть не зависимым, быть личностью.
Ан нет. дожидаются. что за их бытовую инвалидность и пожизненную инфантильность им с неба свалится этакое Щастье.
Неужели столько искателей халявы? Стыдно, неудобно...