sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Curtas

Argentinos em baixa - só o Lanús honrou a tradição do país mais vitorioso da história da Copa Libertadores. O River protagonizou um fiasco em Porres. O San Lorenzo sofreu em Caracas. E o Estudiantes foi derrotado no Equador. Nenhum dos três mostrou futebol para vencer fora de casa. Sorte que o Lanús, atual campeão nacional, com memorável atuação de Sand, atropelou o Danubio no sul de Buenos Aires, 3-1.

Uruguaios em baixa - seguindo a linha dos últimos anos, as equipes charrúas não metem medo em mais ninguém. Com o Peñarol, maior vencedor internacional do país, fora novamente, o Nacional terá de prosseguir, já que o desmantelado Danubio terá poucas chances em um grupo que conta com Lanús e Estudiantes. Ontem, os tricolores caíram na amaldiçoada montanha de Cuzco: Cienciano 2-1.

Brasileiros na mesma - vitória simples e fácil do Cruzeiro diante de um Real Potosí que não é nada fora de sua altura, empate do Flamengo do Perú, fraca atuação do Santos na Colômbia, 0-0, e a espera pelas estréias de São Paulo e Fluminense - os dois quadros mais badalados deste início de ano.

Um comentário:

Iuri Müller disse...

Foto*: Olé

* estranha, porém achei com cara de Libertadores. comemoração de um gol lanuísta (?). oquei, granate.