terça-feira, 30 de outubro de 2007

Mil vezes Futebesteirol

E eis que o Futebesteirol atinge outra marca memorável neste 30 de outubro. Hoje, chegamos à milésima postagem deste blog.

Um número expressivo, sobretudo quando lembramos que, no nascimento, lá em fevereiro, tudo não passava de uma idéia de loucos. A intenção de fornecer um espaço alternativo para os amantes do futebol encontrarem opiniões independentes foi sendo aprimorada conforme as semanas se passavam. Nesse meio tempo, das grandes ligas mundiais a torneios amadores interioranos, muita coisa passou por essa página azul de letras esbranquiçadas.

A idéia poderia durar um, dois dias. Afinal, como esperar que um espaço esquecido na imensidão da internet poderia vingar? Pois continuamos aqui. Com empenho, sem incentivo financeiro algum, cobrimos partidas in loco, trouxemos mais de uma centena de vídeos, superamos 25 mil visitas, chegamos às mil postagens! Até na imprensa fomos citados e tivemos textos publicados.

Uma idéia que poderia ter se extinguido, mas, como as vitórias épicas que vemos no tal futebol, foi sustentada. Há quem chame isso aqui de vício. Preferimos tratar por fascinação.

Nenhum comentário: