domingo, 9 de setembro de 2007

Uma estranha rodada às 19 horas

Por culpa da pelada que a Seleção Brasileira foi jogar contra os Estados Unidos, a rodada dominical do Brasileirão foi toda atrasada para as dezenove horas. Poucos trocariam a chance de ver seus clubes em campo pelo time de Dunga, mas como a CBF e a TV mandam no futebol destas bandas, somos obrigados a acompanhar a Série A em horário atípico. Vamos aos cinco jogos de logo mais:

Palmeiras-SP - Goiás-GO

Com a derrota do Grêmio, ontem, o Palmeiras tem uma grande chance para retomar ao menos uma posição na sua briga pelas quatro primeiras colocações. Contra o instável Goiás, o time paulista é favorito.

Paraná-PR - Corinthians-SP

Problemas, problemas e mais problemas no lado paranista. Entrando em campo ocupando uma vaga na zona de descenso, o Paraná terá que lidar com os desfalques para tentar bater um Corinthians que também não vive seus melhores dias, mas está em posição mais confortável que os de Curitiba.

América-RN - Sport-PE

Eis um duelo nordestino que dificilmente se repetirá em 2008, já que o América dificilmente escapa do rebaixamento, enquanto o Sport só cai se entrar num período realmente desastroso. Mesmo fora de casa, os pernambucanos são óbvios favoritos e devem golear.

Fluminense-RJ - Atlético-PR

Próximo ao rebaixamento, o Furacão tenta repetir o feito da última rodada, quando obteve um inesperado triunfo longe de casa. Contra um Fluminense sem sal que empolga algumas vezes, mas outras não quer nada com o jogo, os paranaenses podem até alcançar os três pontos.

Náutico-PE - Botafogo-RJ

A vitória na rodada passada não iludiu ninguém: ainda há um longo caminho pela frente se o Timbu quer sair da zona de descenso. A difícil tarefa do dia é bater um Botafogo que, além de ter um time muito superior, luta para tentar retornar ao G4 da Libertadores.

Nenhum comentário: