sábado, 1 de setembro de 2007

Jornada 23

São Paulo-SP - Paraná-PR

Em duelo, a melhor defesa do campeonato, que sofreu apenas 7 gols em 22 rodadas, contra o artilheiro Josiel, que foi às redes 15 vezes em 18 atuações. No primeiro turno, com ajuda da arbitragem, o São Paulo levou a melhor em Curitiba - hoje, liderando o campeonato e diante dos paranistas acossados pelo rebaixamento, deverá voltar a triunfar.

América-RN - Juventude-RS

Jogo de mortos. O matemático Tristão Garcia afirma: o América tem 99% de chances de rebaixamento, enquanto o time gaúcho tem suas probabilidades de queda em 83%. Mesmo assim, o Ju está em situação "menos pior" e ainda pode sonhar com algo. A vitória da equipe caxiense é essencial para manter a esperança.

Flamengo-RJ - Sport-PE

Lutando para chegar ao meio da tabela, o Fla encontra um Sport que já se estabeleceu por ali. Sempre acirrado pela rivalidade gerada em torno da polêmica sobre o campeão brasileiro de 1987, o confronto não tem favoritos, mas os cariocas vão ao Maracanã com maior necessidade de manter o bom momento.

Um comentário:

Victor Hugo Antinossi disse...

Hoje não tem muito mistério. O São Paulo deverá ganhar e não tomar gol - como sempre.

O Fla terá dificuldades para bater a retranca do técnico Geninho. Mas provavelmente vence.

E o outro jogo é o pior da rodada. Dois times ruins, que brigam para fugir do inferno. O Ju vem de uma importante vitória em casa. Mas acho que dá empate!


Obs.: Coloquei este blog nos favoritos do meu.
http://futegol.blogspot.com