Três jogos fecharam a 24ª rodada do Brasileirão, ontem:
Sport-PE 0-2 Fluminense-RJ
Jogo dramático no segundo tempo, e uma bela vitória do tricolor carioca. Depois de ter um gol seu anulado por impedimento, o Sport viu o Flu sair na frente da contagem aos 73 minutos de jogo, com Cícero. As chances pareceram voltar ao time da casa dois minutos depois, com a expulsão de Maurício, pelo lado carioca. Mas o que parecia ser a solução dos problemas rubro-negros acabou sendo sua morte: lançando-se ao ataque, o Sport descuidou na defesa, levando o segundo gol e morrendo de vez no jogo. Com 34 pontos, o Flu é 8º colocado. O Sport tem 32 e é 13º.
Botafogo-RJ 1-1 Palmeiras-SP
Empate ruim para ambos no Maracanã. O ponto repartido entre cariocas e paulistas foi de sonhos para os times que o perseguem na tabela de classificação. Na noite em que Dodô foi vilão pelos lados locais - perdendo muitos gols, chegando a ser vaiado - o Botafogo saiu atrás no placar com tento de Edmundo e só conseguiu evitar novo fracasso ao igualar a contagem nos quinze minutos finais de confronto. Com 37 pontos, o Palmeiras é 7º colocado. O Botafogo é 5º, com 39.
Paraná-PR 2-4 Náutico-PE
O Paraná está sendo um adversário divertido para os clubes desesperados do Brasileirão: o time conseguiu a proeza de ser derrotado, dentro de casa, por dois dos menos cotados clubes da competição, o América e, hoje, o Náutico. Arrasador, o Timbu não se intimidou pelo fato de jogar fora de casa e goleou o time de Curitiba, para atingir 24 pontos, mas permanecer na 19ª colocação. O Paraná, cujo artilheiro Josiel fez outro gol (chegando a 16 no total), fica na zona de rebaixamento, em 17º, com 28 pontos.
Um comentário:
o botafogo tem que lutar para ir para a libertadores.
Postar um comentário