quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Sai daqui, Brasil

O Brasil, logo nas oitavas-de-final, está fora do Mundial Sub-17. Quem mandou o time auriverde embora da Coréia do Sul foi a seleção de Gana - e seus tradicionais "gatos", com idade alterada. A exemplo do que fizeram nos Jogos Pan-Americanos, os meninos brasileiros foram amarelando depois de um início promissor: a campanha começou com 7-0 sobre a Nova Zelândia e 6-1 sobre a Coréia do Norte, seguidos por um tropeço de 1-2 diante da Inglaterra, em jogo equilibrado. No início da manhã de hoje, o 0-1 ganês foi fatal para as pretensões de um selecionado sem cara de campeão.

Nos outros jogos do dia, a França eliminou a Tunísia ao vencer por 3-1, enquanto a Espanha passou com um fácil 3-0 contra os norte-coreanos. Em duelo de desacreditados, a valente Seleção do Peru superou o Tadjiquistão por 5-4 nas penalidades máximas, após empate por 1-1 no tempo normal.

Amanhã, fechando a fase, mais quatro jogos serão disputados: Argentina - Costa Rica, Nigéria - Colômbia, Inglaterra - Síria, Alemanha - Estados Unidos.

Nenhum comentário: