quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Os jogos da noite

Goiás-GO 2-0 Paraná-PR

Resultado bastante indigesto para o Paraná, que criou mais chances, viu seu adversário jogar melhor, mas, em dois lances de bola parada, levou os gols que decretaram sua derrota. Mas futebol também é eficiência, e os esmeraldinos mereceram sair com os 3 pontos, aproximando-se novamente dos líderes.

Náutico-PE 0-0 Fluminense-RJ

Jogo feio e sem graça nos Aflitos. O empate em 0-0 foi uma justa pena para duas equipes que não souberam jogar futebol, e vêem seus planos atrasados pelos pontos perdidos hoje. O Náutico segue afundando.

Palmeiras-SP 1-2 Sport-PE

Se o Palmeiras foi heróico recentemente, ao remontar um 0-2 com um jogador a menos, hoje foi o dia de ver os adversários demonstrarem heroísmo. Em casa, o Verdão foi derrotado, de virada, por um Sport que chegou a jogar com dois homens a menos. Recuperação boa para um time abatido após levar 5 gols em casa, no último domingo.

Botafogo-RJ 4-2 América-RN

Não foi tão fácil quanto se esperava - o América chegou a buscar duas vezes o resultado, até empatar a partida em 2-2 -, mas o Botafogo não foi ameaçado de derrota em momento nenhum da partida. Com mais tranqüilidade, os cariocas puderam ampliar sua vantagem e seguir na liderança da competição, enterrando ainda mais um América que parece não ter mais forças para evitar o rebaixamento. André Lima fez um gol novamente, chegou a 11 no campeonato e encostou no artilheiro Josiel, do Paraná, estacionado com 12 tentos.

Atlético-PR 2-2 Corinthians-SP

O Atlético ia sendo derrotado, de virada, até os 88 minutos de jogo, quando Rogerinho evitou o pior, salvando um ponto agônico. Mesmo assim, o empate foi pouco festejado pelos paranaenses, que acumulam mais um insucesso, permanecendo perigosamente próximos do rebaixamento - mesmo caso do Corinthians.

Atlético-MG 1-2 Santos-SP

Recuperando-se da derrota em casa na rodada passada, o Santos voltou a vencer - e bem, tendo chegado a abrir 0-2 na contagem. Resultado que reergue outra vez o Peixe, mas ainda é insuficiente para pensar em alçar vôos maiores. O Atlético permanece numa incômoda posição, muito longe das grandes disputas e nem tanto assim do rebaixamento.

Internacional-RS 0-2 Vasco da Gama-RJ

"O Colorado vence - e bem", disse este redator. Pois quem venceu bem foi o Vasco, que não deu oportunidades para o Inter sonhar, com dois gols logo no primeiro tempo. Pato, observado hoje por representantes do Milan, fez apresentação razoável, e não pôde evitar a derrota de seu time. Segue o Inter em sua maré de instabilidade, enquanto o Vasco vai se acostumando com uma doce seqüência de vitórias.

Um comentário:

Anônimo disse...

pato é crack!