A recuperação do Flamengo parou em São Paulo. Mesmo sem fazer uma atuação brilhante, o Palmeiras jogou o suficiente para derrotar os cariocas que seguem vivendo na zona de perigo: ocupam a 18ª posição, com 18 pontos (17 jogos disputados). O Verdão está na 5ª colocação, com 33 unidades.
Náutico-PE 0-1 Atlético-MG
Terrível, Náutico. Uma atuação ruim do time pernambucano foi justamente penalizada com a permanência na zona de rebaixamento. O gol do jogo foi convertido por Coelho, aos 61 minutos, de falta. A equipe de Recife fica no 17º lugar, com 20 pontos. O Galo é 9º, com 28.
Juventude-RS 2-2 Corinthians-SP
Jogando melhor e estando duas vezes à frente no placar, o Corinthians perdeu pontos de bobeira para o fraco Juventude, em Caxias do Sul. Empate que pouco alegrou a torcida do time gaúcho, que vê seu time afundar, ocupando a 19ª colocação, com 17 pontos.
Não veio goleada, mas foi muito fácil para o Vasco da Gama vencer o América - time já convertido em "bonus stage" do Brasileirão 2007. Jogando pro gasto, a equipe de São Januário chegou à vitória com dois tentos de Leandro Amaral. Mantendo-se no G4 da Libertadores, o Vasco é 3º colocado, com 34 pontos. O América, nem é preciso dizer, permanece na lanterna, com 10 pontos - e 16 derrotas em 20 jogos.
"Aqui não, São Paulo!", é o que diz o Goiás depois de conter o líder do campeonato, no Serra Dourada. Destaque para o goleiro Harlei, nome do jogo, com grandes defesas que evitaram a derrota esmeraldina. O time goiano agora é 8º colocado, com 30 pontos. O São Paulo permanece líder, com 41.
É, Botafogo... houve quem acreditasse em você. Mostrando não ser digno das confianças depositadas, o alvinegro carioca fez outra atuação discreta e não passou do empate no Maracanã, chegando ao seu quinto jogo consecutivo sem vitória. Decadente, o Fogo periga até sair da zona da Libertadores, ocupando agora o 4º lugar, com 34 pontos. O Inter é 10º, com 28.
Disparado, o melhor jogo da rodada. O Fluminense vencia por 1-2 até a reta final do jogo, quando começou a grande reação cruzeirense. Gols aos 76, 88 e 90 minutos fecharam a gloriosa virada mineira, que torna a Raposa o mais novo concorrente direto ao título nacional. Destaque para Alecsandro, que fez um hat-trick. O time mineiro ocupa agora o 2º lugar, com 35 pontos (6 a menos que o São Paulo, mas tendo ainda um jogo atrasado por disputar). O Flu é 13º, com 26.
Nenhum comentário:
Postar um comentário