quarta-feira, 15 de agosto de 2007

No gana a nadie

Mais um capítulo da desastrosa pré-temporada do Real Madrid escrito hoje. Em jogo válido pela semifinal do torneio Ramón de Carranza, em Cádiz, o quadro da capital espanhola foi superado pelo Real Betis. De nada adiantaram as estréias de Sneijder e Drenthe - e a volta de Van Nistelrooy -, pois o que se viu em campo foi uma repetição das atuações fracas desempenhadas ao longo dos jogos anteriores.

A vitória do time da Andaluzia, por 1-0, veio nos acréscimos: gol de Caffa aos 90+2 minutos. Um minuto antes, o treinador merengue, Bernd Schuster, havia colocado o goleiro reserva Dudek em campo, pensando nas cobranças de pênaltis que acabaram não ocorrendo. O Betis jogará a decisão do torneio, amanhã, contra o Real Zaragoza, enquanto os madrilenhos enfrentam o local Cádiz para definir o 3º lugar.

É o terceiro torneio amistoso que o Madrid perde nesta pré-temporada - às vésperas de definir o primeiro título oficial de 2007/2008, a Supercopa. Por enquanto, a imagem preocupante no Santiago Bernabéu é a de um time que não vence ninguém.

Um comentário:

Anônimo disse...

raul un jogador que nunca me agradou.