sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Doblas, pelo quinto Carranza

Nos pênaltis, o Betis sagrou-se o mais novo campeão do tradicional Trofeo Ramón de Carranza, em final disputada nessa quinta-feira, contra o Zaragoza, em Cádiz.

Com a bola rolando, o jogo terminou empatado por 1-1. E, se na fase anterior o próprio Betis eliminara o Real Madrid com um gol no fim, ontem foi a vez de seus adversários quase estragarem a festa com um tento marcado nos minutos decisivos de jogo: Rivas abriu a contagem aos 27 minutos para os da Andaluzia, enquanto Sergio García emparelhou as coisas, aos 88 minutos.

A igualdade provocou as emocionantes penalidades máximas e, lá, o goleiro Doblas brilhou, parando dois tiros do Zaragoza, deixando um 4-3 no marcador das cobranças de 11 metros, que garantiu mais um Carranza na sala de troféus de seu clube: é o quinto da equipe, também campeã em 1964, 1999, 2000 e 2001.

Em meio à avalanche de títulos conquistados pelo rival Sevilla, a torcida do Betis vai encontrando motivos para vibrar nesta pré-temporada.

2 comentários:

Maurício Brum disse...

Na decisão do 3º lugar, o Real Madrid bateu o Cádiz por 3-1, em um confronto ruim. Destaque para Van Nistelrooy, o único que se salvou no lado merengue.

Anônimo disse...

finalmente o betis se sagrou campeão.já era hora!